• SEJA BEM-VINDO

Menor que estava sumido é encontrado morto e enterrado em cova rasa em Guaratinga; um foi preso

Publicado em: 31 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 31, 2017

NOR 1

No último dia 29 de julho, Daniel Pereira Santos, de 16 anos, saiu de casa, em Monte Alegre, povoado de Guaratinga, após ter jantado em sua residencia e não mais voltou. A partir desse momento, a família se mobilizou no sentido de saber o paradeiro que havia tomado o adolescente “Daniel”. Segundo Marileia Santos Chavier, tia do menor, o garoto tinha o habito de sair de casa após o jantar para encontrar com os amigos do povoado, mas retornava logo em seguida.

Desesperados com o fato, os gamiliares entraram em contato com conhecidos que estavam no local da gesta, mas ninguém sobe informar o paradeiro de “Daniel”. Diante da falta de informações, os familiares procuraram a Polícia Civil de Guaratinga, onde prestaram uma queixa referente ao desparecimento do menor.

E nesta última terça-feira (29) , depois de exatos 30 dias do desaparecimento do menor, os familiares receberam informações anônimas dando conta que o corpo de “Daniel” estaria enterrado em uma cova rasa em uma propriedade rural de Monte Alegre. Após realizarem buscas, a família acabou localizando o corpo do menor enterrado em uma cova rasa em meio a vegetação. Logo após o corpo ser localizado e removido do local, informações anonimas chegaram até a Policia Civil do municipio de dando conta da identidade de um dos envolvidos no crime.

Depois do recebimento da denúncia, a policia realizou diligencias e acabou prendendo o principal suspeito do crime, um criminoso menor de idade. Na delegacia, o elemento de prenome “Lucas” confessando o seu envolvimento no assassinato de “Daniel”, declarando que ele e um comparsa teriam matado o “Daniel” em razão do mesmo ter tentado lhe matar dias antes.

Em total estado de putrefação, os restos mortais de “Daniel”  foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, onde passaram por exames e logo em seguida liberados aos familiares para sepulto. A Policia Civil está a procura do segundo do segundo elemento envolvido no assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais