cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Teixeirense que teve o irmão assassinado em seu lugar em Teixeira é morto a tiros em Itamaraju

Itamaraju: O homicídio consumado aconteceu na noite desta quarta-feira, 02 de junho, por volta das 19h30, na Rua São Pedro, no Bairro Várzea Alegre, na cidade de Itamaraju. Informações dão conta que, um indivíduo chegou a pé na residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo do local sem deixar pistas.

Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal.

A vítima foi identificada como sendo, Carlos André Nogueira Santos, de 22 anos, que teria chegado da cidade de Teixeira de Freitas para Itamaraju há pouco tempo. Segundo informações, o Carlos André teria se envolvido em algumas brigas no bairro, inclusive, ele teria se envolvido em uma briga na madrugada desta quarta-feira (02).

Segundo apurou nossa reportagem, em outubro de 2018, o irmão do Carlos André foi assassinado, e ele era o alvo, pois estaria devendo para traficantes. Como ele fugiu de Teixeira, o seu irmão foi assassinado. Ambos estaria envolvido no tráfico de drogas. A motivação e autoria do homicídio de Carlos André ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados