cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: PM prende acusados de tráfico de drogas no Bairro Caminho do Mar

Teixeira de Freitas: A Central da CICOM de Teixeira de Freitas recebeu uma denúncia no início da tarde deste sábado (18), informando que quatro pessoas estariam no interior de um imóvel, localizado no Bairro Caminho do Mar, na Rua Maracatu. Os suspeitos estavam armados, e aparentemente com uma certa quantidade de drogas. A guarnição da 87ª CIPM, designada na Operação “Romeu e Julieta”, foi informada para fazer averiguação da referida denúncia, e quando se aproximaram do referido imóvel, dois suspeitos saíram correndo, sendo que um estava com uma arma em punho, e o outro com uma sacola.

Os policiais fizeram acompanhamento, vindo a interceptar o suspeito que estava com a sacola, sendo identificado posteriormente como um menor de 15 anos, que estaria com uma sacola com aproximadamente 1 Kg de uma substância, tipo maconha. Já o segundo suspeito, que estaria armado, conseguiu fugir tomando rumo ignorado. No momento da chegada dos PMs no local, um policial teria ficado para conter as outras duas pessoas suspeitas, que teriam ficado no interior do referido imóvel, sendo identificados como, Júlio Gomes Pinto, vulgo “Badjulia”, de 23 anos de idade, oriundo do município de Alcobaça, considerado de alta periculosidade, sendo suspeito por tráfico de drogas, homicídio, e por ter trocado tiros com policiais da CIPE/CAEMA, no Distrito de São José de Alcobaça.

Estava em sua companhia, Gabriela Nascimento Assunção, 18 anos de idade, que se apresentou como companheira do “Badjulia”. Com eles foi encontrada outra certa quantidade do mesmo entorpecente, que somados, pesaram aproximadamente 2.557 Kg. Os três suspeitos foram detidos e apresentados na delegacia de polícia, para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que após ouvir os policiais e os conduzidos, flagranteou “Badjula”, e sua companheira por tráfico de drogas, e associação ao tráfico. Já o menor foi ouvido e liberado, no qual será encaminhado o procedimento para a Promotoria Pública para as devidas providências.

Por; Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados