cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Grávida de 33 semanas que sobreviveu a atentado junto com bebê é morta em M. Neto

Após sobreviver a um violento atentado a bala ocorrido no ano de 2015, no centro em Teixeira de Freitas, crime ocorrido em uma região conhecida como Lagoa,  Jaquelina Santos Coimbra Souza, mais conhecida como “Carranca”,  de 27 anos de idade, natural da cidade de Teixeira de Freitas.,  estava grávida de 33 semanas, quando veio a sofrer um violento atentado a bala, quando foi alvejada por 5 disparos de arma de fogo a queima roupa. Socorrida em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a jovem foi submetida a várias cirurgias e acabou sobrevivendo juntamente com o bebê.

Na madrugada desta segunda-feira (3), “Carranca” não obtendo a mesma sorte da época, no momento em que se encontrava possivelmente dormindo no interior de uma casa na cidade de Medeiros Neto. Informações dão conta de que a vitima se encontrava no interior da casa acompanhada de uma outra mulher, quando as mesmas foram surpreendidas por  pessoa que chegou ao imóvel batendo na porta. Ao abrirem a porta, as duas mulheres foram surpreendidas por um atirador que disparou tiros nas vitimas.

Ainda com vida “Carranca” e sua suposta colega foram socorridas para o Hospital da cidade, mas, devido aos greves ferimentos “Carranca” não resistiu e morreu logo em seguida. Já a sua colega, essa está internada em estado grave. A Policia Civil está investigando o atentado, mas já trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que   “Carranca” já possuía várias passagens por envolvimento com esse tipo de crime em Teixeira de Freitas.

O corpo da teixeirense vai ser removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto. De uma família muito conhecida na região da Lagoa, no Centro de Teixeira de Freitas, “Carranca” tentou se libertar das drogas logo após deixar o hospital em 2015, inclusive  frequentando uma igreja da cidade por um bom tempo, mas, não resistiu ao vício e acabou se enveredando novamente para o mundo do crime.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados