cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Acidente grave com carreta na Curva da Tarifa na BR 101 deixa 03 pessoas mortas

Uma carreta tombou na noite desta quinta-feira, 03 de outubro, na BR 101, no trecho entre Posto da Mata e Teixeira de Freitas, deixando três pessoas mortas no local. A Polícia Rodoviária Federal – PRF, foi comunicada do acidente, juntamente com o SAMU, e ao chegarem no local, situado na altura do Km 895, conhecido como “Curva da Tarifa”, o SAMU constatou o óbito das três pessoas que estavam na carreta, de modelo Scania/G 470, de cor branca, placa policial ESU 2513.

A carreta estava carregada de bobinas de papel, e seguia sentido Espírito Santo para Salvador/BA, momento que o motorista teria se perdido na curva, vindo a tombar o veículo. O motorista, que foi identificado como Valdomiro dos Santos Sales, de 45 anos e uma mulher, identificada como Jaíara Pereira Porto, de 26 anos, ficaram presas nas ferragens. Edvaldo Mendonça Batista Oliveira, de 32 anos, foi lançado para fora do veículo, no momento do tombamento.

Os agentes da PRF acionaram O Corpo de Bombeiros Militar para retirar os dois corpos das vítimas das ferragens, e comunicaram o fato para a delegada plantonista da 8ª COORPIN, Maria Luíza Ribeiro, que solicitou ao DPT a remoção dos corpos ao IML, onde passarão por necropsia nesta sexta-feira (04), ficando à disposição dos familiares. Segundo informações, as vítimas são oriundas dos municípios de Candeias e Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

A carreta foi removida para um pátio conveniado com a PRF, já no meio da madrugada desta sexta-feira, quando foi possível a finalização da remoção dos corpos. O veículo ficará à disposição da Polícia Civil, que deverá solicitar uma perícia técnica.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados