TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Proprietário do “Armarinho Vieira” morre atropelado por motoqueiro no centro de Teixeira

PIO 1

Morreu no hospital municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta segunda-feira (21),  o comerciante Antonio Cândido Vieira, o “Antonio do Armarinho “Vieira”, de 63 anos de idade.

Conhecido como “Antonio do Armarinho Vieira”, o comerciante era um dos empresários do ramo de confecção mais antigo de Teixeira de Freitas. A sua loja fica localizado na Praça Castro, conhecida popularmente como “Praça dos Leões”, no centro de Teixeira de Freitas.

O atropelamento que vitimou fatalmente o comerciante o ocorreu na tarde deste domingo (20), por volta das 15h00,  na Av. Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Supermercado “Casa Grande”, no centro da cidade. Segundo informações,  o comerciante caminhava pelo acostamento da Avenida, quando foi surpreendido por um motoqueiro que conduzia uma moto Honda Bros, na cor preta,  placa policial não identificada, esse veio a invadir em alta velocidade o acostamento e atingir violentamente o proprietário do “Armarinho Vieira”.

Atendido ainda no local do acidente por uma equipe do SAMU, o comerciante foi levado logo em seguida ao Hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde recebeu atendimento, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na manhã dessa segunda-feira (21), segundo informações, vítima de traumatismo crânio encefálico.

Seu corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório. O sepultamento do comerciante “Antonio do Armarinho Viera”  deve ocorrer nesta terça-feira (22). Já o motoqueiro que provocou o atropelamento, este se evadiu do local e ainda não foi identificado pela policia e nem se apresentou.

Um inquérito foi instaurado pela policia civil para investigar as causas do acidente e tentar localizar o condutor da motocicleta.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *