cash loans online california
Bahia - Brasil -


Prado: Revoltados com insegurança moradores do Guarani interditam BA-489

FOGO

Moradores do distrito do Guarani, no município de Prado, bloquearam na tarde desta segunda-feira (20), as duas pistas da rodovia BA-489, na altura do KM 12. Essa rodovia e a mesma que liga Itamaraju ao Prado. O manifesto teve início por volta das 16h e os moradores atearam fogo em pneus e galhos de árvores.

Revoltados com as promessas de melhorias por parte da administração pública municipal, principalmente em relação à segurança pública, os moradores disseram que perderam a paciência e promoveram a manifestação. O distrito de Guarani, apesar de pertencer ao Prado, fica mais próximo de Itamaraju.

Segundo informações de alguns moradores da localidade, por várias vezes, a caótica situação da segurança pública (falta de policiais) foi levada ao conhecimento da administração municipal através da própria prefeita Mayra Brito (PP) e do presidente da Câmara Municipal do Prado, Alfredo Gothier, esse último que mora no lugar, mas até então nenhuma providência foi tomada. Na verdade os manifestantes defendem que as autoridades municipais busquem uma saída junto ao comando da Polícia Militar da Bahia.

POVO

Os moradores em protesto deixaram claro também, que se o problema não for resolvido, voltarão a fazer uma nova interdição, desta vez com mais intensidade. Os moradores dizem que a falta de policiamento está contribuindo para diversos assaltos, furtos e homicídios no distrito Guarani.

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados