cash loans online california
Bahia - Brasil -


Prado: Policia prende elemento que matou “Julão” com 09 facadas

PRADO 1

Na manhã desta quarta-feira, dia 05, a delegada titular da Polícia Civil do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, autuou em flagrante o homicida confesso, Fabricio Santos Belo, de 18 anos. Ele já foi transferido para a ala onde estão outros criminosos de alta periculosidade.

O homicida confesso foi preso, minutos depois de cometer o crime, enquanto bebia num bar, nas proximidades da Praça de Eventos, no centro de Prado. Estava tranquilamente, como se nada tivesse acontecido, há poucos do local onde havia acabado de tirar a vida de Júlio Cézar Alcântara Ramos, de 51 anos, conhecido como “Julião”.

Sem saber contar, se achava com 17 anos de idade – um menor -, protegido pela lei, para continuar com a certeza da impunidade. Na delegacia ameaçou para não ter sua imagem divulgada. Mostrando-se conhecedor das lei, se amparou na proibição para exibir imagens de menores, conforme previsto no artigo 247 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

PRADO 2

A certeza da impunidade foi tamanha que, inclusive, chegou a perguntar à que horas seria liberado no dia seguinte. Se sentindo seguro e amparado para continuar protegido pela lei, praticando crimes, enquanto menor, confessou o crime, com riqueza de detalhes. Levou a polícia até onde havia deixado a faca – arma utilizada para tirar a vida do homem que pertencia a uma família tradicional na cidade. O crime ocorreu na Praça de Eventos, por volta das 21 horas, desta terça-feira, dia 04.

No momento em que foi preso disse que o crime teria sido praticado em legítima defesa. Contou que a vítima teria agido contra ele. Mostrou ferimentos na altura do olho esquerdo e da perna esquerda, resultado de uma luta corporal que ia acabar em morte.

Com informações do primeirojornal

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados