cash loans online california
Bahia - Brasil -


Posto da Mata: Companheira de jovem preso por tráfico é presa por receptação de carro roubado

Nova Viçosa: Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, por volta das 11h00 horas da manhã, Policiais Civis da Delegacia de Nova Viçosa, sob a liderança do delegado titular, Marco Antônio Neves, dando continuidade às investigações sobre envolvendo os elementos Wederson Santos de Souza, de 23 anos, preso por Policiais Militares na noite da última quarta-feira (17), na companhia de Juan Martins Nascimento, de 18 anos,ambos portando 2 revolveres revólveres calibre 38.

Nesta sexta (19), os investigadores da Policia Civil de Nova Viçowsa foram até a casa da companheira de “Wederson”, uma mulher identificada como sendo, Neide Lannes Luciano Said, de 31 anos, onde encontraram um veículo produto de roubo. Trata-se de um Ford Fiesta, placa policial OYG 4824, produto de roubo na cidade Vila Velha/ES, fato corrido em 31 de agosto de 2016.

Presa em flagrante por crime de receptação, “Neide” foi conduzida para a Delegacia de Polícia da cidade de Nova Viçosa, onde foi autuada em flagrante com base no artigo 180, mas como foi arbitrada uma fiança, a acusada quitou o valor correspondente e em seguida foi posta em liberdade.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados