cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia divulga foto do elemento que atirou e matou o “Tenente Queiroz” em Duque de Caxias

NEGUINHO 1

As policias civil e militar de Teixeira de Freitas divulgaram na tarde desta última segundo-feira (16) a foto do terceiro elemento envolvido na morte do “Tenente Queiroz”, morto a tiros na tarde do último domingo (15), em frente a um bar, localizado em uma Praça no distrito de Duque de Caxias, município de Teixeira de Freitas.

Trata-se de Bruno Vieira dos Santos, vulgo “Guêlo”. Segundo informações da policia, o elemento foi quem estava na garupa da motocicleta que era conduzida por “Vilian”, morto pela PM nesta segunda-feira (16), após resistir uma bordagem no bairro Tancredo Neves.” Guêlo” teria descido da garupa da moto, sacado de um revolver calibre 38 e em seguida atirado mortalmente no PM “Queiroz”, lhe atingindo com dois projéteis.

MORTO 1Vilian” foi o elemento que estava pilotando a moto para “Guêlo” no momento do assassinato. Ele morreu em confronto com a PM ontem (15).

“Bruno ou Guêlo”, já possui passagens pela policia de Teixeira de Freitas, onde já foi preso por crime de roubo a mão armada no comércio, além de porte ilegal de arma de fogo, crimes praticados nos anos de 2014 e 2015. Na ocasião do roubo, o elemento teria efetuado dois disparos no interior do comercio, vindo um dos projéteis a acertar a perna direita de uma pessoa que se encontrava no local.

O foragido é apontado também como  suposto autor de homicídio ocorrido este ano em Teixeira de Freitas, e agora, seis meses depois, ele se envolve no assassinato do “Tenente Queiroz”, morto  após uma discussão banal entre o assassino e a vítima.

Qualquer informação poderá ser passada através do 190, 197 ou do Disque Denúncia “WhatsApp” do PETO 73 99819 9981, garantido o sigilo das informações.

Por Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados