TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Polícia Civil vai investigar um denúncia de tráfico e prende fugitivo de Minas Gerais

Teixeira de Freitas: Por volta das 14h20, desta quarta-feira, 26 de junho, policiais civis, liderados pelo delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, foram atender a uma denúncia anônima, de que em uma residência, localizada na Rua João Paulo I, no Bairro Irmã Dulce, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas, e que, o morador anda armado.

xassmineiro1.jpg.pagespeed.ic.f-4Hzq0uq4

Os policiais foram até o local e ao abordar o indivíduo, este se apresentou inicialmente como José Martins. Continuando as diligências, foi encontrado uma carteira de trabalho, com a foto do suspeito, em nome Walter do Nascimento. O indivíduo foi conduzido até a delegacia para averiguação e após consultas no Sistema Infoseg e outros, foi verificado que o mesmo possui dois mandados de prisão em seu desfavor.

Os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por crimes de Homicídio Qualificado e Furto Qualificado, inclusive com pena estipulada em 09 anos, 11 meses e 29 dias de reclusão. Segundo a polícia, não foi encontrada na residência nenhuma substância ilícita. Walter continuará preso à disposição da Justiça de Minas Gerais, para onde deverá ser recambiado nos próximos dias.

Em entrevista à nossa reportagem, Walter nega as acusações de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, dizendo ainda que é inveja das pessoas que não quer ver o seu bem. Walter informou também, sem muitos detalhes, que matou uma pessoa a golpes de faca em Belo Horizonte e fez alguns furtos na capital, chegando a ficar preso seis meses, quando ganhou a condicional e fugiu.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *