cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Civil estoura boca de fumo nos Bairros Nova América e Caminho do Mar

FOTO 1

Teixeira de Freitas: Policiais civis da DTE, sobre o comando do delegado titular, Dr. Wendel Ferreira e sobre a coordenação do delegado coordenador, Dr. Marcus Vinicius, estouraram dois pontos de comercialização de drogas, nos Bairros Nova América e Caminho do Mar e prenderam três pessoas e apreenderam um menor. Outro homem conseguiu fugir.

Segundo o delegado Wendel, a operação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 24 de maio e além prender alguns acusados de tráfico, foi aprendido 0,108g (cento e oito gramas) de “maconha” e 0,10g (dez gramas) de “cocaína”; uma máquina fotográfica; um revólver calibre 38; 10 munições do mesmo calibre e uma grande quantidade de dinheiro e celulares.

FOTO 2

Ainda segundo o delegado, dois dos acusados são de Itamaraju e os mesmos tinham aberto há aproximadamente 20 dias, duas bocas fumo, sendo uma na Rua Ana Rodrigues, onde foi encontrado parte da droga, e outra na Av. São Vicente, no bairro Caminho do Mar.

Os acusados foram identificados como sendo Wesdel Gabriel Roman Rocha Silva, 21 anos de idade; um menor de 16 anos de idade; Ivaneudes de Souza Silva, 26 anos de idade e Gabriel Santos Silva, 21 anos. Já Robério Santos da Silva de Jesus, 21 anos de idade, conseguiu fugir do cerco policial. Os acusados não quiseram gravar entrevista.

FOTO 3

Todos foram flagranteados por tráfico de drogas e para o menor, foi lavrado um TCO e o mesmo será apresentado ao Ministério Público.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados