cash loans online california
Bahia - Brasil -


OUSADIA: Atiradores alvejam jovem em plena luz do dia no bairro São Lourenço

CARRO

um elemento foi alvejado a tiros em plena luz do dia, na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo Afonso Almeida de Carvalho, vulgo “Zói”, de 24 anos de idade, morador do Bairro Liberdade.

O homicídio tentado aconteceu por volta das 15h40, desta quinta-feira, (27) , próximo a uma Casa Lotérica. Segundo informações da policia civil, o crime foi registrado por um circuito externo de videomonitoramento de uma loja que fica próxima do local. Os elementos agiram em plena luz do dia, numa avenida na avenida mais movimentada do bairro, onde tráfego de veículos e o trânsito de pedestres, inclusive crianças é bastante intenso.

Segundo informações, dois homens desceram de um veículo, Fiat Punto de vermelha, placa não identificada, ambos se aproximaram da vitima e dispararam  diversos tiros e seguida sairam correndo para o outro lado da rua, onde entraram no veículo e fugiram para local ignorado.

“Zoi” foi  alvejado com aproximadamente 5 disparos de arma de fogo, os quais lhe atigiram a cabeça, peito e braço. Socorrido pelo (SAMU) para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde o mesmo se encontra internado em estado grave. Informações dão conta  que   ‘Zói” estava conversando com um homem na frente da casa lotérica, acompanhado por um adolescente, quando foi surpreendido pelos atiradores já de arma em punho.

” Zói já registra ´passagens pela policia civil, por envolvimento em homicídio e tráfico de drogas. O delegado  Wendel Ferreira, titular do (SILC) esteve no Hospital, onde colheu informações sobre o fato e já deu início as investigações sob o caso.

Por Arnóbio Formosa/foto Edivaldo Alves

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados