cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Nova Viçosa: Ação das Policiais prende envolvido em tráfico e assaltos; comparsa morreu em ação anterior

Nova Viçosa: Homem é preso com drogas no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, em uma ação conjunta entre o 4º Pelotão e o PETO da 89ª CIPM, comandado pelo Tenente Louzada, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado, Marco Antônio Neves. A prisão ocorreu após o auto de resistência ocorrido na noite anterior, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, onde dois suspeitos teriam trocado tiros com policiais do PETO, logo depois de um assalto.

Após perseguição aos acusados que estavam em uma motocicleta, houve troca de tiros, sendo que um dos criminosos foi baleado e socorrido ao hospital, onde morreu logo após dar entrada. Em ato contínuo, as forças policiais deram continuidade nas diligências nesta sexta-feira, o que resultou na prisão do comparsa do acusado, Marcos Silveira, vulgo “Mandela”, de 32 anos, que teria ido a óbito no auto de resistência na noite anterior.

O suspeito foi abordado no mesmo bairro do ocorrido, sendo identificado como Gabriel Pires dos Santos, 21 anos, vulgo “Cagão”, quando estava em uma motocicleta, modelo Honda/Titan FAN 150, cor preta, placa JRC 2959. Após questionamentos, ele informou onde estaria uma certa quantidade de drogas enterrada, sendo dado continuidade na diligência, onde foram apreendidas aproximadamente 730 gramas de entorpecentes, entre substâncias tipo maconha e crack.

O acusado disse ainda para os policiais que teria saído recentemente do Conjunto Penal – CPTF, onde estava cumprindo pena por crime no artigo 157 (roubo seguido de ameaça). Após a prisão do Gabriel em Posto da Mata, a Central do CICOM/190 teria recebido uma denúncia de forma anônima, que em um local situado na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, o Gabriel (Cagão) teria deixado uma certa quantidade de droga escondida.

Uma guarnição do PETO da 87ª CIPM foi destinada para averiguar as informações e encontraram mais de 1 Kg de maconha, que foi apresentada na Delegacia Territorial para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que realizou os procedimentos cabíveis. Segundo informações, o Gabriel teria confessado para o delegado Marco Antônio, que ele estaria trabalhando para dois detentos do Presídio, de vulgo “Coroa”, e o outro de vulgo “Pavão”, e, que teria negado, conhecer o Marcos (Mandela).

Porém, nas investigações, o delegado já tem elementos que liga ações em conjunto dos dois acusados. O Gabriel foi flagranteado por tráfico de drogas, sendo conduzido posteriormente para carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas. As investigações irão continuar por parte da equipe do Delegado Marco Antônio Neves.

Por: Cloves Neto/LN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados