• SEJA BEM-VINDO

Ladrões de BMW são presos em ação do Exército Brasileiro no Posto da PRF em Teixeira

Publicado em: 6 de julho de 2017 Atualizado:: julho 6, 2017

LADRÃO 1

Teixeira de Freitas: No final da tarde desta quarta-feira, 05 de julho, homens das Forças Armadas [Exército Brasileiro], que estão realizando um trabalho de estatística de fluxo de veículos na BR 101, no Posto 3 da Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal, instalado em Teixeira de Freitas, abordaram dois indivíduos com um veículo importado com restrição de furto/roubo.

Os soldados do Exército, ao parar o veículo de marca BMW, modelo de luxo 220i, de cor branca, placa policial PPK 4254, de Vila Velha/ES, solicitaram a documentação do automóvel e do condutor, e os dois suspeitos não apresentaram e transpareceram muito nervosos. Os soldados, então, solicitaram que os dois descessem do veículo, e os conduziram até os agentes da PRF.

Os policiais rodoviários fizeram uma busca através da placa do veículo e descobriram que se tratava de um carro com restrição de roubo, na cidade de Vila Velha/ES. Os agentes da PRF deram voz de prisão aos acusados, e eles foram conduzidos para a delegacia. O oficial do Exército, responsável pela operação no Posto 3 da PRF, também acompanhou a PRF na condução.

LADRÃO 2

Na delegacia, os policiais descobriram os horários de trajeto dos acusados, através de comprovantes de pedágio, horários que bateram com os relatos da vítima, quanto aos horários após o veículo ter sido roubado. Os acusados estavam em Itabela com o veículo e retornavam para o Espírito Santo, quando foram abordados pelos homens do Exército Brasileiro.

Trata-se de Ceberson Carlos Guedes, que conduzia o veículo, e Valdinê de Jesus Souza, que estava de carona, e que já possui passagem pela polícia capixaba. A delegada Maria Luíza flaganteou os dois suspeitos por roubo, baseado nas provas, e troca de conversas com outros indivíduos, através de aplicativo de rede social. Foi feito contato com a Delegacia de Furto e Roubo do Espírito Santos, bem como com o proprietário do veículo.

Por: Cloves Neto/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais