TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Ladrão de supermercado volta a atacar e é preso pela CETO no Centro de Teixeira de Freitas

alurodr1.jpg.pagespeed.ce.-vnFqXkn8U

 

Teixeira de Freitas: O ladrão foi identificado por Alex Rodrigues Ferreira, 23 anos, natural de Guarulhos-SP. e morador do bairro Beira Rio, em Teixeira de Freitas, que após tentar assaltar uma padaria nas imediações da rua Mauá, centro da cidade, foi perseguido e seguro por populares até a chegada de uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) que o levou preso para a Delegacia da Polícia Civil (DEPOL).

Em depoimento ao tenente Farias, comandante da CETO, o indivíduo confessou que realmente tentou assaltar a padaria e que já possui outras passagens pela mesma modalidade de delito. Ele admitiu ser usuário de drogas e por isso furta e assalta para manter o vício. Alex Rodrigues Ferreira, 23 anos, permanecerá preso à disposição da Justiça.

Segundo frequentadores do estabelecimento comercial o elemento chegou com a mão por baixo da camisa dando a entender que estaria armado e exigiu o dinheiro do caixa. Clientes que estavam mais próximos notaram que na cintura Alex não havia nenhuma arma, quando iniciaram uma ação para detê-lo. O indivíduo ainda tentou fugir, mas foi perseguido e seguro até a chegada da guarnição da CETO.

Por: Tiago Ramos/Foto Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *