• SEJA BEM-VINDO

Jovem reincidente da polícia é assassinado com 07 tiros no Bairro Vila Vargas

Publicado em: 14 de março de 2013 Atualizado:: março 14, 2013

Teixeira de Freitas: Por volta das 23h30min desta quarta-feira, 13 de março, um jovem foi morto a tiros, na Rua Aurelino J. de Oliveira, em frente à Praça Caravelas, no Bairro Vila Vargas. Trata-se de Lucas dos Santos Souza, o “Créu”, 19 anos de idade, morador da Rua Professora Ilda, no Bairro Redenção. Segundo informações de populares, dois homens armados vieram correndo atrás do jovem, atirando contra o mesmo, até que ele caiu e os criminosos concluíram a execução.

Uma guarnição da PM foi informada pela Central e compareceu ao local para fazer a preservação. Os policiais militares acionaram a Polícia Civil. Estiveram no local, o delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe, para fazer o levantamento cadavérico. Representando o Departamento de Polícia Técnica, estiveram os peritos Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo, que foram responsáveis pela perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo o perito Bruno, a vítima foi atingida por 07 disparos de arma de fogo, sendo 03 na cabeça e o restante nas costas e membros inferiores e superiores. Ainda segundo o perito, foi encontrado 01 projétil calibre 38 próximo ao corpo. “A perícia confirma a versão de populares que informaram que dois homens armados estavam perseguindo a vítima, pois foram 07 perfurações no corpo de calibre 38, evidenciando o uso de no mínimo duas armas de fogo”, disse o perito. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe.

O delegado Wendel Ferreira informou que um inquérito policial será instaurado e que as primeiras providências foram tomadas no local, tomando informações com populares. Segundo o delegado, Lucas é reincidente da polícia, inclusive foi preso em dezembro do ano passado duas vezes em menos de 24 horas pelo mesmo motivo: posse de drogas. “As evidências nos levam a crer que seja mais um crime ligado ao tráfico de drogas”, disse o delegado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais