• SEJA BEM-VINDO

Golpe: Show gospel vira caso de Polícia em Teixeira de Freitas

Publicado em: 11 de agosto de 2015 Atualizado:: agosto 11, 2015

GOLPE 1

Vítimas que compraram ingressos para o show do Acorda Teixeira, que aconteceria no Cenarium Eventos no último sábado, 8 de agosto, às 17 horas, procuraram a 8º Coorpin de Teixeira de Freitas para informar o golpe que levaram, pelo fato de não ter acontecido o show prometido e não terem sido ressarcidos com o dinheiro que pagaram.

Uma das vítimas, que foi a delegacia às 08h51min desta segunda-feira, 10 de agosto, disse que estava prometido que tocariam no show o cantor Daniel Samuel, o Gerson Rufino, o J Neto e a Thayara, que seriam as atrações principais, porém nenhum dos artistas compareceu ao evento.

A vítima informou também que inicialmente o show seria no Parque de Exposições, depois houve mudança para o Cenarium.

No dia do show, a todo momento falavam que os artistas estavam chegando, mas nunca chegavam. As pessoas ficaram nervosas e então o produtor disse que não poderia devolver o dinheiro naquele momento, pois, supostamente, já teria pagado aos quatro artistas principais, e só aconteceu os shows com artistas locais.

GOSPE 2

Outra vítima, que esteve na delegacia às 20h21min, também da segunda-feira, disse que adquiriu três ingressos em uma papelaria, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) cada. Ingressos de número 0147, 0145 e 0454 ainda estavam na posse da vítima, que procurou a papelaria para pegar seu dinheiro de volta, porém eles não quiseram devolver, mas passaram um número de telefone do suposto organizador que foi identificado pelo prenome de Junior.

Nossa equipe ligou para o telefone informado e não conseguiu contato, pois estava desligado. Também ligamos para o Cenarium Eventos, mas o responsável disse que não queria falar se estava ciente do show que seria realizado no seu espaço.

Caso seja penalizado, esse fato pode ser entendido como crime Contravenção Penal e outras infrações penais. O acontecimento está sendo investigado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Quem mais se sentiu lesado pode procurar a delegacia.Por Petrina Nunes/SN

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais