TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política Teixeira

Eu não vou aceitar que está empresa acabe com o asfalto do bairro Ulisses Guimarães”, dispara Bernardo Cabral

O Vereador Bernardo Cabral durante seu discurso na Sessão Ordinária da terça-feira, 23 de novembro, na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, falou sobre os transtornos que a empresa empreiteira da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa vem causando em alguns bairros de Teixeira de Freitas.
Segundo o Vereador, uma empreiteira da Embasa, a Terra Construções, responsável pela obra de saneamento que está sendo feito no bairro Ulisses Guimarães vem quebrando todo o asfalto e que medidas preventivas devem tomadas urgentemente. “Estou muito chateado porque a empresa está quebrando o asfalto todo e eu não vou aceitar porque ali na comunidade tem um morador e representante do bairro Ulisses Guimarães, ressaltou o Vereador Bernardo Cabral na tribuna da Câmara.
Um ofício com fotos que mostram as danificações na pavimentação asfáltica, no trecho em que já se instalou a rede de esgoto, foi encaminhado à Secretária de Infraestrutura, solicitando ao secretário Gessé de Cristo, uma posição sobre o caso. “Eu não vou aceitar que esta empresa acabe com o asfalto da cidade e deixe o estrago pra trás por que o dinheiro público foi gasto ali e outra, antes de terminar a obra já está cobrando, e é 80%, lá tem quem dói por aquela comunidade”, destaca Cabral.
Ainda de acordo com o edil, o assunto foi colocado em pauta na reunião interna da próxima terça-feira, 30 de novembro, onde o mesmo irá cobrar uma fiscalização intensa para saber se a empresa está cumprindo os requisitos do contrato, caso contrário, medidas cabíveis serão tomadas antes que cause um dano maior.
Por: Teixeiranoar/Ascom

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *