cash loans online california
Bahia - Brasil -


Descaso: Semáforos retirados para festa da cidade ainda não foram recolocados

O trânsito teixeirense que já é um considerado um caos, ficou ainda pior no trecho da Avenida Getúlio Vargas próximo a rotatória da Nutrimaq. O problema é ausência de dois semáforos que foram retirados para montagem do circuito da festa da cidade, encerrada há quase dez dias, e ainda não foram repostos.

CIDADE

Apesar de não estar na região central do comércio da cidade, o trecho é bastante movimentado, haja vista, que nas imediações do local existe um dos maiores supermercados da cidade, uma escola estadual, uma agência do Banco do Brasil e lojas do segmento automotivo.

A indignação da demora na reposição dos semáforos acabou virando tema de debate nas redes sociais e uma foto retirada por um popular questionando a situação ficou bastante conhecida na internet.

Pra se ter uma ideia do transtorno, alguns acidentes já foram registrados no local, o último aconteceu na sexta-feira, 17 de maio. Após o acidente, agentes de trânsito isolaram o acesso para as vias laterais, mas na manhã desta segunda-feira, o isolamento já tinha sido removido.

Em entrevista ao Sulbahianews, o Coordenador do Departamento de Trânsito, Zenilson Chaves, confirmou que os semáforos foram retirados durante o período da festa por conta do circuito do Teixeira Folia sob autorização da comissão organizadora. Ainda de acordo com o coordenador, os semáforos estão passando por reparos na pintura e serão recolocados de volta na avenida a partir desta segunda-feira, 20. Até o fechamento desta matéria eles ainda não tinham sido repostos.

Sulbahia

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados