cash loans online california
Bahia - Brasil -


Corpo de mulher que estava desaparecida em Teixeira de Freitas é encontrado em cova rasa


O corpo de Márcia Souza Andrade que estava desaparecida desde a última quarta-feira (14), foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, em uma cova rasa, no bairro João Mendonça, na rua dos fundos do Star Motel em Teixeira de Freitas.

De acordo informações, Márcia estava trabalhando há dois meses na colheita de pimenta no Espírito Santos, e teria chegado à cidade na sexta-feira (09), para comemorar o aniversário de sua filha de 11 anos.

No sábado, após a comemoração do aniversário, as crianças, a de 11 anos e um de 8, pediram para que a mãe ficasse na casa do seu ex-companheiro com eles, no bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas.

A irmã de Márcia, Elclis de Souza Andrade disse que ligava e mandava mensagens para ela todos os dias, mas na quarta-feira (14), foi o último dia que teve contato com a irmã.

No sábado (17), familiares de Márcia foram até a delegacia e registraram um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem. O ex marido de Márcia foi detido depois que a polícia encontrou vestígios de sangue na casa do suspeito.

O corpo está parcialmente enterrado mais a família já reconheceu a roupa que a mulher está usando como sendo de Márcia. A polícia está no local aonde o corpoi foi encontrado. mais detalhes a qualquer momento.

Por: Bahiaextremosul

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados