TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Comerciante é assaltado e espancado em Itamaraju

O assalto aconteceu na madrugada do último domingo (24) por volta da 1h, mas somente na tarde desta segunda-feira (25), foi comunicado à polícia. Na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), o comerciante Valdiner Marcelo Santos, 55 anos, relatou que estava caminhando na Rua 5 de Outubro, nas proximidades de sua residência, quando foi abordado, assaltado e espancado por um elemento contumaz na prática de crimes na cidade, conhecido por Felipinho. Os policiais civis nem precisaram de mais informações devido ao número de passagens que o acusado possui e logo disseram tratar-se de Anderson Felipe Lima Rodrigues, vulgo Felipinho, que acaba de completar 18 anos.

O empresário contou que o assaltante estava acompanhado de um comparsa, de identidade desconhecida e em posse de um pedaço de madeira desferiu um golpe em sua cabeça e na sequência tomou à força sua carteira de cédulas com todos os documentos e a quantia de R$ 750. Após o assalto a dupla fugiu do local sem deixar pistas. Já o comerciante Valdiner Marcelo Santos, 55 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico. Por determinação do delegado Gean Nascimento os investigadores Felipe Mendes e Jackson Rosa detiveram Anderson Felipe Lima Rodrigues, o “Felipinho”.

O assaltante foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde confessou o crime e relatou que teria consumido todo o valor do assalto em drogas com seus amigos. Agora maior de idade, podendo responder por seus atos, o assaltante foi indiciado por roubo é permanecerá preso à disposição da justiça.

Por Lênio Cidreira-Teixeiranews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *