cash loans online california
Bahia - Brasil -


Civil revela que filho encomendou a morte dos pais e dos irmãos menores para herdar herança

DELEGADO

O delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, deu por esclarecido na manhã desta quinta-feira (13/96), a ocorrência do duplo homicídio do empresário Élio Dário Dias, 54 anos e da sua esposa Adriana Pereira Dias, 31 anos, assassinados a tiros no interior da própria casa do casal na frente dos filhos menores de 5 e 10 anos, na Rua das Hortênsias nº 36, no bairro Jardim Primavera em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, por volta da 00h30 da madrugada de segunda-feira do último dia 6 de maio.

Quando 5 bandidos armados e a bordo de um carro locado invadiram a residência e surpreenderam o casal e os filhos na sala de TV assistindo um filme e além da execução do casal de empresários, os criminosos roubaram duas TVs de Led, dois computadores, um teclado, joias e diversos outros aparelhos eletroeletrônicos. “O mandante do crime foi o próprio filho do empresário, o jovem Felipe Silva Dias, 26 anos, que pretendia herdar o patrimônio do pai, que dias antes havia rejeitado R$ 1 milhão nos seus imóveis. O criminoso ainda retirou os corpos do IML e cuidou do funeral dos pais e até chorou nos velórios, mas acabou desmascarado e preso preventivamente”, disse o delegado Samuel Martins.

Conforme o delegado, a ordem de Felipe era para matar também seus irmãos menores, uma menina de 10 anos e um menino de 5 anos, mas no momento das execuções os assassinos faltaram com a coragem de também eliminarem as crianças. Dos 5 envolvidos no duplo assassinato, estão três menores, sendo que dois já foram condenados pela justiça a 3 meses de medidas sócios educativas e um dos adolescentes foi condenado a 3 anos de internação e vai ser recambiado para uma unidade prisional de menores em Salvador.

Já o filho do casal assassinado e mandante do crime, Felipe Silva Dias, 26 anos, e um dos executores Aelson Alceu de Souza, 19 anos, permanecerão presos no Complexo policial de Nova Viçosa à disposição da justiça, onde foram enquadrados em crime de duplo homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, roubo e formação de quadrilha.

Por Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados