TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

CETO recupera moto roubada e prende suposto assaltante com drogas no Bairro Teixerinha

xastx1.jpg.pagespeed.ic.siinS2sLcK

Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 27 de abril, policiais militares da CETO faziam uma ronda de rotina e avistaram uma moto, cujas características batiam com uma moto que teria sido tomada de assalto na noite desta sexta-feira (26). Trata-se de uma moto Titan, cor prata, placa policial JSX 0432. A moto estava parada em frente a uma residência, localizada na Rua João Palmeira Guerra, no Bairro Teixerinha.

xastx2.jpg.pagespeed.ic.tWgsrUjORA

Os policiais foram averiguar e bateram na porta chamando pelos moradores. Dois homens apareceram e informaram aos policiais que um conhecido deles pediu para que eles guardassem a moto para ele, que depois ele viria buscar. Sem saber de nada, eles colocaram a moto na frente da casa. Os homens foram identificados como Pedro Lima de Souza, 53 anos e Wires Marques Rodrigues, 43 anos; ambos moradores do referido endereço.

xastx5.jpg.pagespeed.ic.KpEIkGiMeG

Os policiais confirmaram que a moto era roubada e conduziram os dois homens até a casa do conhecido deles, que havia pedido para guardar a moto. Chegando a Rua Godoaldo, no mesmo bairro, os policiais encontraram Pedro da Silva Neto, vulgo “Pedrinho”, 32 anos de idade, morador da referida rua. Prosseguindo a diligência, os policiais revistaram a residência do Pedrinho, e dentro de uma caixa de Whiski, os policiais encontraram 02 balanças de precisão; 15 pedrinhas de “crack”; 01 papelote de “cocaína”; 01 câmera fotográfica e 02 celulares.

xastx4.jpg.pagespeed.ic.UHCos6eZhe

Os três homens e todo o material foram levados até a delegacia e apresentados ao delegado plantonista, Dr. Robson Marocci. A princípio, o Pedrinho negou ter deixado a moto na casa dos dois, mas depois acabou assumindo e disse que deixou a moto a pedido de um conhecido, que ele não sabe informar o nome, mas que a droga ele não sabe dizer nada sobre. Os dois homens negam qualquer envolvimento no caso, só afirmaram que guardaram a moto a pedido do Pedrinho porque não sabiam que a mesma era fruto de roubo. Os três encontram-se custodiados na carceragem da 8ª COORPIN e o delegado Robson Marocci passará o procedimento para o delegado da DTE, Dr. Wendel Ferreira para uma melhor investigação.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *