TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

CETO apreende menor e comparsa acusados de assaltos e recupera moto roubada

roubo 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 12h00, desta terça-feira, 23 de abril, policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM, prenderam um indivíduo identificado como Ivanilson Prates dos Santos, 24 anos de idade e um menor com 17 anos de idade, enquanto realizavam rondas de rotina, na Rua do Cedro, no Bairro Castelinho.

ROUBO 2

Os policiais localizaram o menor, que estava sendo procurado sob suspeita de ser o autor de uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Rita e de ter assaltado o Posto Estrela, no Bairro Kaikan, se utilizando de uma moto Honda BROS, placa policial OLE 8534, além de ser acusado de um roubo ao gerente de uma casa de shows. O adolescente vinha sendo monitorado por policiais da CETO há algumas semanas.

ROUBO 3

Quando os policiais partiram para a abordagem, o menor e o Ivanilson tentaram pular o muro e foram perseguidos. Na revista à casa do suspeito, foi encontrada a motocicleta roubada; uma camisa de time de futebol, que possivelmente foi utilizada no roubo ao Posto Estrela; dois cartuchos intactos de revólver calibre 38; grande quantidade de ingressos de eventos vindouros na cidade; R$ 8,00 (oito) reais em espécie e um aparelho de telefone celular. Todo o material e os acusados foram conduzidos até a delegacia e apresentados à delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes, que tomará as devidas providências.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *