cash loans online california
Bahia - Brasil -


Bebum é preso pela PM após invadir escola em Teixeira de Freitas

VALENTÃO

Por volta das 20h30 desta sexta-feira (14) policiais da 1ª CIA, essa vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, prenderam Manoel Jesus Santos, que de tão embriagado não soube dizer sua idade, pelo fato de o mesmo ter invadido a escola Bela Flor, localizada no bairro Colina Verde, ao norte da cidade, no momento que acontecia uma apresentação teatral. 

Assim que forçou a entrada na escola o elemento agrediu um menor de 16 anos e após comunicação da comunidade local, os militares da 1ª CIA foram ao lugar e detiveram o bebum em flagrante.

Na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) para onde foi conduzido preso, Manoel disse que evadiu a escola pelo fato de um estudante ter agredido seu filho. Mas um guarda municipal da escola, informou que o invasor mentia e que ele entrou no estabelecimento de ensino apenas para fazer baderna.

Agora preso o acusado deve responder por agressão a menor e perturbação à ordem pública. Assim como vem acontecendo com outros estabelecimentos de ensino, os pais de alunos que estudam na Escola Bela Flor denunciaram a fragilidade na segurança.

Por Tiago Ramos/TeixeiraNews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados