cash loans online california
Bahia - Brasil -


Batida frontal entre ambulância e caminhonete Hilux deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Curva da Tarifa

O acidente aconteceu por volta das 10h30min da noite desta terça-feira (18), na Curva da Tarifa, na BR-101, próximo ao distrito de Rancho Alegre, no municipio de Caravelas. O local é conhecido também como “Curva da Morte” devido ao alto índice de acidentes.

AMBULANCIA 1

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o veiculo Toyota Hilux, placas OUP-8636, licenciada em Teixeira de Freitas, seguia no sentido Vitoria (ES), a Teixeira de Freitas, quando saiu de sua mão de direção e colidiu frontalmente com a ambulância placas JRC-5493, licenciada em Alcobaça, que seguia no sentido contrario.

AMBULANCIA 2

Com a força do impacto, o motorista da ambulância identificado como João Quaresma, de 47 anos, teve morte instantânea. Já os demais ocupantes da ambulância, que foram identificados como; Camila, Tatiele e Cleidionar, foram encaminhados para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas por uma equipe do SAMU. De acordo com informações, as duas mulheres estavam grávidas.

AMBULANCIA 3

Na Toyota Hilux estavam: o motorista, que foi identificado apenas por “Noél”, e outro homem, que não teve sua identificação divulgada. Os dois também foram encaminhados para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, por outra equipe do SAMU.

AMBULANCIA 4

O corpo de bombeiros precisou ser solicitado para tirar o corpo do motorista da ambulância de dentro do veiculo, que ficou com a parte frontal totalmente destruída.

AMBULANCIA 5

AMBULANCIA 6

Por: Teixeiraagora

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados