cash loans online california
Bahia - Brasil -


Atiradores invadem casa e matam dois no Residencial Ramalho; uma criança de 03 anos é atingida
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES

IMAGEM 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h30, desta sexta-feira, 02 de maio, policiais militares foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Rua E, no Residencial Ramalho. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. O delegado do SILC, Dr. Kleber Gonçalves e sua equipe, fizeram o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Dr. Marco Antônio Lima e Sandro de Abreu, compareceram ao local e efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo informações da polícia, dois homens foram alvejados e mortos e uma criança de 03 anos de idade foi atingida no braço. Populares informaram que quatro homens chegaram em um veículo Fiat Pálio, de cor branca, placa não anotada, chegaram na rua, colocaram o carro na esquina e foram caminhando até as vítimas, que estavam sentadas em frente à residência. Os homens começaram a atirar e as vítimas correram para dentro da residência, na tentativa de se esconder. A vítima, Virgulino Queiroz dos Santos, 22 anos de idade, morreu na sala da residência. O Virgulino era morador da referida residência.

IMAGEM 3

Segundo o delegado Kleber Gonçalves, foi encontrado um alvará de soltura em nome do Virgulino, datado de abril de 2013. A outra vítima, identificada como sendo Luan de Jesus Rocha, 18 anos de idade, morador da Rua Bahia, no Bairro São Lourenço, foi encontrado dentro de um quarto apertado e foi socorrido ao Hospital Municipal. Mas, morreu antes de chegar ao hospital. Segundo o perito, o Virgulino foi arrastado para fora quarto para ser executado. O Virgulino foi atingido por 04 tiros, sendo 01 na cintura, 01 no peito esquerdo, 01 na região da nádega e 01 na mão esquerda [lesão de defesa].

IMAGEM 4

A criança de 03 anos de idade, que é sobrinha do Virgulino, foi atingida no braço e não corre risco de morrer. Os peritos encontraram 03 projeteis; sendo dois de calibre 38 e 01 calibre 32. O Luan estava em uma moto Honda Fan, de cor preta, placa policial MTV 5841, e estava estacionada ao lado da casa. Segundo a perícia, trata-se de um caso claro de execução. Após a perícia o corpo de Virgulino foi removido e o corpo de Luan também será encaminhado ao IML para exames de praxe. O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Por: Edvaldo Alves/LN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados