cash loans online california
Bahia - Brasil -


Arrombadores são presos após furto contra residência de mulher acusada de tráfico

FOTO 1

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prenderam em flagrante Deivid Santos Rocha, 18 anos e Rafael Gonçalves Torres, da mesma idade, que estavam em posse de uma TV de 14 polegadas, um botijão de gás, um ventilador, um aparelho de som, dois liquidificadores, uma sanduicheira, uma barraca de camping, além de sacolas com alimentos.

O fato que chamou a atenção dos policiais da CETO, companhia vinculada ao 13º BPM de Teixeira de Freitas, é que o arrombamento seguido de furto aconteceu contra uma residência localizada na rua Governador Muniz de Aragão, bairro Nova Teixeira, local onde também nesse último final de semana foi descoberta e fechada uma boca de fumo pertencente a Áurea Oliveira, 46 anos. Os dois acusados que estão presos à disposição da Justiça, teriam aproveitado a prisão da mulher, adentrado ao imóvel e furtado quase tudo existente no local.

FOTO 2

Os policiais disseram que os dois arrombadores, além do furto, chegaram a rasgar colchões no interior da residência na tentativa de encontrar drogas.

Por Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados