• SEJA BEM-VINDO

“Zói” é surpreendido e morto a tiros na porta de casa, região central em Teixeira de Freitas

Publicado em: 12 de setembro de 2014 Atualizado:: setembro 12, 2014

ZOI UM

Mais um assassinato ousado foi registrado na manhã dessa sexta-feira (12), na região central de Teixeira de Freitas.Tudo indica que o crime tenha sido mais uma execução, tendo em vista a forma em que o mesmo foi perpetrado pelos matadores.

Segundo informações dos próprios familiares da vitima, por volta das 7h , a vítima teria se arrumado para deixar a sua residência, e no momento em que abriu o portão da casa para sair, o mesmo foi surpreendido por elementos armados que já estavam lhe aguardando na frente da residência prontos para praticar a ação criminosa. A execução ocorreu na Rua Silva Andrade, esquina com a rua Venceslau Brás, no bairro Santa Rita, região central de Teixeira de Freitas.

ZOI DOIS

Afonso Almeida de Carvalho, o “Zói”, de 24 anos de idade, era morador de Teixeira de Freitas há vários anos e mais há poucos meses teria comprado uma casa no bairro Santa Rita, onde estaria morando com a sua família. Segundo o perito criminal “Bruno Mello”, “Zói”  foi surpreendido pelos matadores e executado com projéteis de pistola calibre 380, os quais lhe atingiram várias partes do corpo, sendo três na cabeça do lado esquerdo, um no peito,  lado esquerdo e um nas costas. Ao ser alvejado nas costas, a vítima ainda tentou escapar dos matadores, mas foi perseguido e alvejado a queima roupa na cabeça metros depois de sua casa.

Ainda com vida, seus familiares  tentaram lhe socorrer ao hospital municipal, o colocando em um carro da família, mas a tentativa de socorro foi em vão, e eles nem saíra do local, pois a vitima não apresentava mais sinais vitais.

ZOI TRES

A policia militar esteve no local preservando o local da ação criminosa, onde compareceu também a policia civil representada pelo delegado titular da 8ª Coorpi, Dr. Cléber Gonçalves, bem como o departamento da policia técnica, representado pelo perito criminal Bruno Mello e perito técnico Alexsson  Magalhães, onde realizaram o levantamento cadavérico do corpo da vítima e em seguida removeram o cadáver para o IML, para os serviços de perícias criminalísticas.

Segundo polícia civil, “Zói” já havia sido alvejado a tiros em outra ocasião em Teixeira de Freitas, época em que o mesmo foi surpreendido por homens armados na Rua Sargento Pedro, no bairro São Lourenço, próximo a uma “Casa Lotérica, quando foi  alvejado a tiros. No dia de hoje, a vítima não deu a mesma sorte e acabou sendo alvejado com tiros na cabeça e morreu no local.

A policia informou que o crime possivelmente tenha sido um acerto de contas entre “Zói” e possíveis desafetos. Mas só as investigações é que vão apontar a verdadeira autoria e motivação do assassinato. (Declarou a policia civil).

Da redação do Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais