• SEJA BEM-VINDO

“Zé da Boca” atende chamado de viciado e acaba preso com 25 buchas de maconha em Teixeira de Freitas

Publicado em: 4 de março de 2015 Atualizado:: março 4, 2015

DROGA 1

Por volta das 17h desta terça-feira, dia 3 de março, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), realizavam rondas de rotina no bairro Colina Verde, na região norte de Teixeira de Freitas, momento que avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Desconfiados os policiais abordaram o suspeito e durante a revista, encontraram em seu poder uma bucha de maconha, aparentando ter sido embalada naquele momento, já que o saquinho plástico que estava em sua volta estava sem nenhum amassado.

Ao ser questionado o elemento confessou ser viciado e quando indagado sobre onde havia comprovado o entorpecente, ele falou que foi em mãos de “Zé da Boca”, como supostamente era conhecido o dono do ponto de venda de drogas.

E já com o homem detido os policiais foram ao endereço citado por ele como sendo o da “boca de fumo”, à rua Beira Rio, já no bairro Bom Jesus. Chegando ao local os militares orientaram para que o viciado chamasse por “Zé”, quando o mesmo de imediato respondeu e saiu para atender ao chamado. Nesse momento o acusado foi preso e quando perguntado, levou a guarnição a um dos cômodos da casa, onde foram encontradas e apreendidas 25 buchas de maconha, devidamente embaladas e prontas para o consumo.

Pouco tempo depois o elemento acabou identificado como José Carlos Nascimento da Costa, o “Zé”, de 38 anos, que disse ser solteiro e morar sozinho onde estava traficando drogas. Mais tarde “Zé da Boca” foi conduzido preso à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde vai responder por tráfico de entorpecentes com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006. (Por Ronildo Brio)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais