• SEJA BEM-VINDO

Vitima de um grave acidente na Presidente Vargas, mototaxista passa por cirurgia no HMTF e já está em casa se recuperando

Publicado em: 7 de junho de 2023 Atualizado:: junho 7, 2023

Teixeira de Freitas: Vitima de uma trágico acidente de trânsito ocorrido no último sábado (03), na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Posto Pioneiro, passa bem o mototaxista Ramon Costa Ramos, de 40 anos, morador do bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. “Ramon” trafegava a bordo de sua motocicleta pela Avenida Presidente Vargas, quando foi surpreendido pelo motorista de uma Picape Fiat Estrada, o qual ivadiu a mão-contrária e bateu violentamente de frente contra com o mototáxi, vindo o condutor a ser arremessado por vários metros de distancia. Reveja aqui:

Apesar da violência da batida e a destruição dos dois veículos, inclusive a motocicleta, conforme imagens que já foram mostradas, o motociclista ficou consciente e foi socorrido rapidamente por uma equipe do SAMU, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por vários exames, os quais detectaram apenas uma pequena fratura no tornozelo esquerdo do Mototaxista teixeirense. Na última segunda-feira (05), Raman foi submetido a uma cirurgia, a qual ocorreu dentro da normalidade, vindo o mesmo a receber alta na manhã desta quarta-feira (07), e já se encontra em casa ao lado de seus familiares.

Apesar da violência do impacto da batida, o mototaxista sofreu apenas uma fratura no tornozelo esquerdo.

Segundo o mototaxista “Ramon”, ele não se lembra de como ocorreu o acidente, mas se recorda um pouco do momento em que a Picape Fiat estrada invadiu a mão-contrária e bateu de frente com a sua motocicleta. Após o violento impacto da batida, ele foi arremessado por cima do veículo, e a partir desse momento a vitima afirmou de que não se lembrou de mais nada. Após o acidente, o motorista da Picape deixou o local, uma vez que corria o risco de ser até agredido, razão em razão da quantidade de mototaxista que chegou ao local, todos indignados com a maneira em que o colega fora vitima do violento acidente de trânsito.

Procurado posteriormente pela família da vitima, o motorista do veículo envolvido no acidente prestou todas as informações acerca do ocorrido, bem como assumiu a responsabilidade no que se refere aquilo que é de direito da vitima, inclusive a motocicleta, essa que veio a sofrer perca total.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais