Publicado em: 3 de dezembro de 2024 Atualizado:: dezembro 3, 2024
Teixeira de Freitas: Um crime de homicídio chocou os moradores de Teixeira de Freitas na tarde desta terça-feira (03/12). Givaelton Santos Ramos, 43 anos, proprietário da serralheria “Pai & Filho”, localizada na Rua do Pó, no bairro Monte Castelo, foi executado a tiros enquanto trabalhava. De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, quando o mesmo tomava um café com o filho adolescente.
Os crimininosos mandaram o filho sair do local e dispararam diversos tiros à queima-roupa contra a vítima. Givaelton não teve chance de reagir e morreu no local. A violência do crime chocou os vizinhos, que ouviram os disparos e acionaram a polícia. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o serralheiro já estava sem vida.
A Polícia Técnica (DPT), através dos peritos André, Tâmara, Everton e Margareth, realizou a perícia no local e encontrou cerca de 20 cápsulas de calibres 9mm e .38 espalhadas pelo chão. O corpo da vítima apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo. O delegado plantonista, Ricardo Amaral e sua equipe iniciaram as investigações para tentar identificar e prender os autores do crime.
A motivação para o homicídio ainda é um mistério, mas todas as hipóteses estão sendo consideradas. A morte de Givaelton causou grande comoção na localidade, pois todos informaram que era um homem muito trabalhador.
Por: Lenio Cidreira/LN