TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Violência: Policia Civil prende homem que desferiu 12 facadas na própria companheira em Caravelas

Caravelas: Edinilson Nascimento Souza, 42 anos, foi preso na Rua Gustavo Costa, no Centro de Caravelas, na manhã desta terça-feira, 02 de agosto. Edinilson foi preso após uma denúncia de que ele teria tentado matar a sua companheira a golpes de faca. Após conhecimento da ocorrência, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, saiu em diligência para tentar prender o acusado.

A vítima, companheira do Edinilson, está internada em estado grave no Hospital de Caravelas, aguardando transferência para o HMTF. A vítima apresentava aproximadamente 12 perfurações pelo corpo, especialmente na face. A equipe da Polícia Civil conseguiu lograr êxito na prisão do acusado, que ainda tentou se esconder debaixo da cama em um dos quartos da residência, onde morava com a vítima.

Edinilson foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de feminicídio na forma tentada, com pena que vai de 12 a 30 anos de reclusão. No seu interrogatório, o acusado confessou que realmente fez uso de uma faca tipo peixeira e golpeou sua companheira e que não se recorda a quantidade de facadas que desferiu contra ela. O acusado encontra-se custodiado, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *