Publicado em: 13 de maio de 2025 Atualizado:: maio 13, 2025
Nova Viçosa: A Polícia Civil da Bahia prendeu dois adolescentes de 16 anos suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem, identificado como Juliano Dias de Oliveira, em Nova Viçosa. O crime ocorreu após a vítima ser acusada de furtar uma bomba d’água pertencente à mãe de um dos envolvidos.
De acordo com as investigações, Juliano foi atingido por golpes de facão e socorrido em estado grave para a Clínica Municipal de Nova Viçosa. A polícia teve acesso a um vídeo que mostrava a vítima caída, com sangramentos nas costas e na cabeça.
Após diligências, os agentes identificaram e localizaram os suspeitos, ambos com 16 anos. Questionados sobre o facão utilizado no ataque, os adolescentes afirmaram que o jogaram em um córrego. Eles confessaram que o crime foi motivado pelo furto da bomba d’água cometido por Juliano contra a mãe de um deles.
Juliano permanece internado em estado grave, sob observação médica. Já os adolescentes foram autuados por fato análogo à tentativa de homicídio e encaminhados para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde aguardam as decisões da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/LN