TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Violência: “Paulinho Artesão” é executado a tiros na porta de casa em Prado; vitima era acusada de homicídio

Foto: LN

Prado: O violento assassinato ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 10 de maio, por volta das 17h40, na Rua Nossa Senhora da Purificação, na região central da cidade de Prado. A vitima foi Paulo Ferreira da Cruz, o Paulinho Artesão”, de 50 anos de idade. Segundo informações de populares, a vitima estava na calçada de sua própria casa, quando homens armados chegaram ao local a bordos de um carro e dispararam vários tiros em direção da vitima.

Segundo informações passadas à polícia por populares, eles ouviram cerca de 08 disparos de arma de fogo e, em seguida um carro na cor preta saindo do local.  Policiais Militares da 88ª CIPM de Prado compareceram ao local de crime, onde preservaram a área até a chegada da Policia Civil, representada pelo delegado titular da circunscricional, bem como os Peritos do Departamento da Polícia Técnica de Itamaraju.

Após os procedimento de praxe, O delegado Kleber Gonçalves, autorizou a remoção do corpo do artesão para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Informações dão conta que, o “Paulinho Artesão” tinha passagem pela polícia, por acusação de homicídio   tráfico de drogas, a qual teria recebido recentemente da justiça de sua comarca o benefício de liberdade provisória, para responder ao processo em liberdade.

A Policia Civil instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação do assassinato, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Por:Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *