Publicado em: 29 de maio de 2023 Atualizado:: maio 29, 2023
Teixeira de Freitas: O trânsito teixeirense foi bastante violento para os motociclistas neste último final de semana. Na noite de sábado (27), um jovem motociclista que atuava como aplicativo perdeu a sua vida após se envolver em um grave e violento acidente na BR 101, próximo ao Posto Ipiranga, na área urbana de Teixeira de Freitas. Segundo informações, o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem a um veículo, momento em que veio a bater de frente com uma caminhoneta Triton que trafegava em sentido contrário.
A vitima foi identificada como sendo, Reinan Phelipy Marcio Araújo, de 24 anos, que morava na Urbis, em Teixeira de Freitas. Reinan conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor preta, ano 2011, placa policial MTV-3C98 Mercosul, licenciada em São Mateus-ES. Já a caminhonete Triton L200, de cor preta, ano 2010, licenciada em Itororó-BA, era conduzida por Getúlio Souza Dutra, de 64 anos, que não ficou ferido. Veja aqui:
A segunda vitima fatal de acidente de trânsito neste último final de semana foi o estudante teixeirense Felipe Novais Oliveira, de 17 anos, que morreu após colidir a moto que pilotava contra um poste de energia, fato ocorrido na noite do último domingo, (28), na Rua Sargento Pedro, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.
Ainda com vida, a vitima foi socorrida por uma equipe do SAMU, ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos graves ferimento e morreu horas depois.
O corpo do jovem estudante foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde, nesta segunda-feira (29), foi necropsiado e liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo informações, o adolescente era estudante do Colégio Anchieta, localizado na área central da cidade. Professores e colegas do estudante lamentaram a morte tão precoce do estante.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar