TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Violência: Motociclista é assassinado com 06 tiros no bairro São Lourenço, em Teixeira

Um jovem motociclista foi baleado por projeteis de arma de fogo na noite deste sábado (22), via pública do bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. O atentado ocorreu na Rua Grinaldo Medeiros, e a vítima foi o jovem Lázaro Nascimento Costa, de 21 anos, que morava no Bairro Ulisses Guimarães. Segundo informações de moradores do bairro, a vitima foi alvejada por um atirador desconhecidos, o qual, logo após efetuar os disparos se evadiu do local sem deixar pistas.

Ainda com vida, o jovem foi socorrido para o Hospital Municipal, mas antes mesmo de ser submetido a cirurgia veio a óbito. A Polícia Militar esteve no local de crime, onde realizou rondas pelo bairro, mas os atiradores já haviam se evadido do bairro. Segundo informações, o “Lázaro” foi alvejado por 06 projeteis de arma de fogo, sendo 02 nos braços e 04 na região abdominal.

Fotos: LN

No momento em que foi abordado pelo atirador, a vítima estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de placa policial PYA 1351, a qual ficou caída ao lado do corpo da vítima. A Polícia Civil já foi informada do assassinato, o qual expediu guia de recolhimento e em seguida determinou a remoção do corpo de “Lázaro” para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames periciais neste domingo (23).

Um inquérito Policial será instaurado para apurar a autoria e motivação do crime.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *