• SEJA BEM-VINDO

Violência: Morre no HMTF comerciante que foi alvejado a tiros no Jerusalém

Publicado em: 23 de março de 2019 Atualizado:: março 23, 2019

Morreu na madrugada deste sábado, 23 de março, após sofrer um atentado a bala na noite desta última sexta-feira (22), no bairro Jerusalém, a vitima Agrimar Freitas de Assis, conhecido popularmente como “Cabo do Salgado”, de 47 anos de idade, que morava no próprio bairro, na zona leste de Teixeira de Freitas,.

Segundo informações, “Agrimar” foi alvejado por um único projetil de arma de fogo, o qual encontrou na nuca e transfixou na região do rosto. Em esttado gravíssimo, a vitima por populares para o HMTF, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu durante a madrugada deste sábado (23) vitima de traumatismo crânio-encefálico, provocado por projetil de arma de fogo. .

O atentado contra o comerciante ocorreu na Rua Beira Rio, no Bairro Jerusalém, no interior do próprio estabelecimento comercial da vitima, um local conhecido como Bar do Cabo. O Plantão Policial da 8ª Cooprin foi  informado da morte, o qual expediu guia de remoção cadavérico, e em seguida autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira, onde ocorreu os trabalhos de necropsiado e em seguida a liberação do mesmo para os familiares.

Informações dão conta que a vitima já havia sido presa em 2015, em razão de suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, razão pela qual a Policia Civil está investigando se o assassinato tem relação com o tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais