TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Violência: Morre a segunda vitima de atentado ocorrido em Posto da Mata

Fotos: LN

Morreu no HMTF a segunda vítima de um violento atentado a bala praticado por criminosos, fato ocorrido no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, na madrugada desta terça-feira, 28 de janeiro. A  vitima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na manhã dessa terça, após passar procedimentos cirúrgicos.

A vítima foi identificada como sendo, Silvana Jesus Batista, de 33 anos, que foi alvejada a tiros junto com o seu companheiro, no interior da casa onde moravam, vindo o mesmo a morrer no local e ela socorrida em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Januário dos Santos, de 39 anos, foi alvejado com vários tiros e morreu no local

Segundo a Policia, o crime ocorreu no interior de um casebre, localizado às margens da BR 418, próximo ao Bairro Jardim dos Eucaliptos, no distrito de Posto da Mata. O delegado do Município de Posto da Mata, Dr. Marco Antonio Neves comunicou ao Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas, o qual tomou as providencias cabíveis e autorizou a remoção do corpo da primeira vitima para o IML de Teixeira de Freitas.

Já o corpo da mulher, esse a delegada plantonista da 8ª Cooprin a autorizou a remoção do corpo da mesma para IML, onde será necropsiado em entregue os familiares. Segundo informações da Policia, o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas, além de possuir várias passagens pela delegacia.

O duplo assassinato será investigado pelo delegado Titular de Nova Viçosa, Dr. Marco Antonio Neves.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *