• SEJA BEM-VINDO

Violência: Mais uma pessoa é fuzilada a tiros em Teixeira de Freitas

Publicado em: 23 de outubro de 2014 Atualizado:: outubro 24, 2014

FOTO 1

A violência está tomando conta mesmo da cidade de Teixeira de Freitas. Em menos de uma semana, cinco pessoas já foram executadas na cidade. Informações que nos chegaram a pouco instante dão contas de que mais uma pessoa foi assassinada na cidade.

Segundo as informações, um homem de identidade ainda não revelada acabou de ser executada a tiros no bairro Residencial Ramalho. Maiores informações em instante.

Identificação da vítima:

O homem morto no bairro Residencial Ramalho foi identificado como sendo Juarez Silva dos Santos, de 38 anos de idade, que morava na Rua (I), no mesmo bairro, em frente  a Praça.

FOTO 2

Segundo informações dos familiares, a vitima foi interceptada por elementos desconhecidos e em seguida morto com vários tiros de armada de fogo. Eles informaram que “Juarez” trabalhava como motorista e foi surpreendido pelos assassinos no momento em que chegava do trabalho em sua residencia, por volta das 20h, abordo  de uma bicicleta cargueira na cor azul. Os peritos contabilizaram 07 perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, sendo 05 nas costas e duas na cabeça, na região do ouvido direito, todos os projéteis ficaram alojados no corpo da vitima.

A policia militar esteve no local para fazer a preservação da área, onde logo em seguida compareceu a policia civil da 8ª coorpin, a qual representada pelo delegado Cléber Gonçalves, além do departamento da policia técnica, esse representado pelo perito coordenador, Manoel Gomez Garrido, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML.

DSCN1224

Segundo o perito coordenador Manoel Garrido, os trabalhos periciais no corpo da vítima ocorrerão na manhã desta sexta-feira (24). Os familiares da vítima informaram que a mesma trabalhava como motorista há anos e não tinha envolvimento com o crime.

Um inquérito policial será instaurado pela policia civil para apurar a autoria e motivação do assassinato. Os trabalhos de investigações ficarão a cargo do delegado titular Cléber Gonçalves.

Por: Arnóbio Formosa

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais