• SEJA BEM-VINDO

Violência: Ladrões armados continuam fazendo vitimas no Estância Biquíni; a maioria mulheres

Publicado em: 28 de abril de 2017 Atualizado:: abril 28, 2017

MOTO 1

Os marginais abordo de motocicletas continuam metendo terror nos moradores do bairro Estância Biquíni, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações dos próprios moradores, nos últimos meses, elementos a bordo já fizeram várias vítimas na comunidade.

Segundo elas, os bandidos agem sempre em dupla, abordo de motocicletas e usando capacetes com viseiras escuras. Ao escolherem as suas vítimas, os marginais acompanham as mesmas até  um determinado local da rua, momento em que eles fazem as interceptações das vítimas e cometem os assaltos.

Conforme constam das ocorrências na 8ª Cooorpin, a maioria das vítimas são mulheres a bordo de motocicletas, as quais são surpreendidas pelos marginais em via pública, onde são abordadas com os seus veículos ainda em movimento, onde são jogadas ao chão e seus pertences levados. Durante as ações dos bandidos, muitas das vítimas caem das motos de forma violenta, motivo pelo qual se acidentando e ficam lesionadas.

Foi o que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (28), por volta das 13h30, quando uma moradora do bairro foi surpreendida por uma dupla a bordo de uma motocicleta CG 125, de cor preta, placa policial não anotada, qual pilotada por um elemento de cor negra, rosto magro, aparentando ter entre 18 a 22 anos.

Segundo a vítima, ela trafegava a bordo de sua motocicleta Honda/Biz por uma rua do bairro,  momento em que foi surpreendida pela dupla da abordo da CG fez a interceptação de forma violenta, vinda a mesma a cair de seu veículo, mas como resistiu a entregar  a sua bolsa e gritou muito por socorro, os bandidos desistiram do roubo e se evadiram em alta velocidade sem deixar pistas.

Apresentando lesões pelo corpo, a motociclista foi levada ao hospital, onde foi atendida com suspeita de luxação em um dos pés. Informações dão conta que um imóvel que fica em frente ao local do crime possui câmaras de vídeo monitoramento, as quais, possivelmente captaram às imagens dos ladrões, o que poderá facilitar a possível identificação ladrões por parte da Policia Civil.

Por: Arnóbio Formosa/Teixdeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais