TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Violência: Jovem teixeirense é morto a tiros próximo a Posto de Combustível no Nova América, em Teixeira

Mais um jovem teixeirense é assassinado a tiros na cidade de Teixeira de Freitas. Desta vez, o crime ocorreu na noite desta última segunda-feira (13), no bairro Nova América, próximo a um Posto de Combustível. A vitima foi identificada como sendo, Abel Silva de Andrade, de 23 anos de idade. Segundo informações, a “Abel” estava no interior de um bar próximo a um Posto de Combustível, momento em que foi surpreendido por dois elementos que chegaram armados e bordos de uma motocicleta, ambos  sacaram das armas e dispararam vários tiros contra a vitima.

Mesmo alvejado, “Abel” ainda tentou escapar dos matadores, mas foi perseguido e alvejado com mais disparos de arma de fogo logo adiante. “Abel” já registrava passagens pela Policia de Teixeira de Freitas, em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas, suspeita de tentativa de homídio, bem como receptação de produtos ilícitos. “Abel” era filho do jornalista e radialista Mário Lúcio (in memorian).

A Polícia militar esteve no local, bem como a Polícia Civil, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vitima para o IML da cidade. Durante os trabalhos de levantamento cadavérico, os peritos encontraram cápsulas de revolver calibre .38 e pistola .40 . A Policia Civil instaurou um inquérito Policial para apurar a autoria e motivação do crime.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *