TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Violência: Jovem evangélico está entre as vitimas de atentado dentro de Igreja em Teixeira

A noite de quarta-feira (22) foi extremamente violenta para os moradores da zona leste de Teixeira de Freitas. Segundo informações de moradores do bairro, por volta das 21h30, elementos armados deram início a um tiroteio em via pública, o qual terminou dentro de uma Igreja Evangélica, com um saldo de dois mortos e um alvejado a tiros no interior.

O atentado ocorreu na Rua Antonio Félix Correia,no referido bairro Castelinho, no interior da Igreja “Deus Nova Aliança”. Segundo informações passadas á polícia pelo Pastor de prenome “Dejaniro”, responsável pelo Templo, as vítimas foram surpreendidas em via pública, ambas correram para dentro da igreja, a fim de se defenderem dois atiradores, mas foram identificados em meio aos 25 fiéis que se encontravam no interior da igreja e alvejadas a tiros, matando um no local e deixando dois feridos a bala, um deles inocente.

As vitimas foram identificadas como sendo, o adolescente Carlos Daniel Santos Silva, de 16 anos, que não resistiu ao ferimento e morreu no local, Narriel Almeida Silva, de 18 anos e Maicon Laureano da Cruz, de 19 anos. Com vida, os dois foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde o “Maicon” não resistiu aos ferimentos e bala e veio a óbito horas depois.

Segundo informações passadas á policia pelo pastor da igreja, o “Maicon” era evangélico e não tinha nada a ver com os alvos dos criminosos. “Maicon” foi alvejado por dois projeteis de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no braço. Informações dão conta que todas as vitimas são moradores do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

No local de crime, prevaleceu a lei do silêncio. Ninguém quis dar informações acerca do ataque criminoso. A Polícia Militar esteve no local, bem como a Polícia Civil, representada pelo delegado plantonista e os peritos do Departamento da Polícia Técnica, onde realizaram os trabalhos de praxe e em seguida removeram o corpo da vitima fatal para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

O Delegado Plantonista instaurou um inquérito Policial para investigar a autoria e motivação do duplo assassinato, bem como a tentativa de assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *