TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Violência: Jovem e morto a tiros durante discussão em Alcobaça

MORTO 1

Um jovem foi morto a tiros nesta sexta-feira (05) na cidade de Alcobaça. O crime ocorreu no bairro Bugia e teve como vitima o jovem Wander Santos Moreira, aconteceu na noite desta ultima quinta-feira, 4 de fevereiro, no bairro , no Bugi. em Alcobaça

Segundo informações, a vítima estava nas imediações de sua residencia conversando com uma pessoa, momento não foi identificada, quando começou uma discussão e uma pessoa não identificada sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra o jovem.

Alvejado em várias partes do corpo,  “Wander” no resistiu e morreu no local. A policia civil de Alcobaça esteve no local do crime, acompanhada do Departamento de policia técnica, onde  realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

MORTO 2

Segundo informações, a polícia civil realizou diligência na casa da vítima, onde teria encontrado um simulacro de pistola. Mas os familiares não souberam informar as razões da discussão que culminou na morte do jovem.

O crime será investigado pelo delegado titular da cidade de Alcobaça, Dr. Marco Antônio Neves, que vai instaurar um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.

Por Arnóbio Formosa  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *