TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Violência: Jovem é encontrado morto em meio a vegetação apresentando perfuração de arma de fogo na cabeça

 

Fotos: TM

A Policia Civil do município de Itamaraju está investigando um crime de assassinado ocorrido na zona rural do município. Segundo informações, o corpo do jovem foi encontrado em meio a uma vegetação, apresentando uma perfuração de arma de fogo na cabeça.

A Policia Militar foi informada do crime, bem como a Policia Civil da cidade de Itamaraju,  representada pelo delegado Gilvan de Meirelles, o qual providenciou a guia de remoção cadavérica, e em seguida autorizou a remoção do corpo para o IML da cidade de Itamaraju.,onde o corpo foi identificado como sendo, Diego Gilvan Couto, de 20 anos de idade, que morava no próprio município.

Fotos: TM

Informações dão conta de que “Diego” havia supostamente se envolvido em uma discussão com um morador do local, fato ocorrido um dia antes de sua morte. fato que não foi confirmado pelos moradores do Povoado de Pirajá. A Polícia Civil do município de Itamaraju já instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e a verdadeira motivação do assassinato  de “Diego”.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *