• SEJA BEM-VINDO

Violência: Homens são executados a tiros em Itamaraju e Porto Seguro

Publicado em: 2 de novembro de 2013 Atualizado:: novembro 2, 2013

Um assassinato foi registrado por volta das 16h deste sábado (2) na cidade de Porto Seguro. Rodrigo de Souza, idade ainda não divulgada, foi atingindo por um tiro no tórax. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu no cruzamento das ruas Navegantes e Princesa Isabel, no bairro Areão.

PORTO 1

As informações dão conta que Rodrigo chegou a casa de um irmão, pegou uma moto emprestada e quando trafegava com o veículo foi morto. Os autores do crime, conforme testemunhas, teriam sido dois homens. Os assassinos disparam pelo menos quatro vezes, mas apenas um tiro atingiu Rodrigo.

Os criminosos teriam fugido em um carro branco, placa ignorada. O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Assassinato em Itamaraju:

Um homem de 31 anos foi morto a tiros, no final da tarde deste sábado (02) feriado de finados, no bairro Jaqueira em Itamaraju. Conforme informações da policia e de vizinhos o homem ainda tentou fugir dos executores no interior de uma residência, mas foi atingido por diversos disparos.

GETULIO VARGAS 1

O crime ocorreu na Travessa Bahia. Segundo o registro policial, o homem, trata-se de Charles Souza Pires (31 anos), no corpo estava as marcas de 3 tiros na cabeça e 1 nas costas. De acordo com os vizinhos apenas os disparos foram ouvidos,porém na sequência foi perceber a fuga de dois homens.

A polícia militar foi solicitada por moradores, onde estiveram na localidade juntamente com o Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (SAMU), mas identificaram que o homem não apresentava sinais vitais.

Diante das evidências a polícia civil foi informada sobre os fatos, sendo encaminhado para o local o investigador plantonista Manoel Soares, com auxilio do servidor público Anderson Barbosa, que efetuaram o levantamento cadavérico e destinando o corpo para IML para exames de medicina legal.

Nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Civil de Itamaraju, onde deverá ser aberto um inquérito para apurar os motivos e executores.

Com informações do radar64


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais