TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Violência: Homem envolvido com o tráfico é perseguido e morto tiros meio a área de vegetação do Residencial Santos Guimarães

Teixeira de Freitas: Gabriel Rodrigues Ferreira, 32 anos, natural de Niterói/RJ, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 01 de agosto, por volta das 19h30, em uma área de pastagem em frente ao Residencial Santos Guimarães, bairro onde morava, na cidade de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre a dinâmica do crime.

Segundo informações, o Gabriel havia sido preso na última quinta-feira, 28 de julho, acusado de tráfico de drogas, e teria saído da cadeia nesta segunda-feira (01 de agosto). Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local acompanhada do investigador Paulo Roberto e dos peritos Sandro de Abreu e Eduardo Portugal. O corpo apresentava várias perfurações na cabeça (entrada e saída), com perda de massa encefálica. Segundo os peritos, 02 projéteis foram encontrados no local.

Após perícia de local, os peritos autorizaram o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A autoria e a motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira vai instaurar inquérito policial para investigar o crime.

Lenio Cidreira/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *