TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Violência: em menos de 12h, duas pessoas foram assassinadas no município de Jucuruçu; cidade não tem delegacia

Foto: LN

Mais um crime de assassinato foi registrado no município de Jucuruçu, na madrugada desta segunda-feira (13). Os crimes ocorreram em menos de 12h, entre a tarde de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13), ambos na zona rural do município. A primeira pessoa a ser morta foi um motociclista que trafegava por uma estrada vicinal de acesso ao Povoado de Coqueiro.

A vitima foi identificada como sendo, Bruno de Jesus Silva, 39 anos. “Bruno” foi alvejado a tiros e caiu morto ao lado da motocicleta que pilotava. Segundo informações, a vitima era moradora da Rua Projetada, no referido povoado. O Assassino se evadiu do local sem deixar pistas.

Na madrugada desta segunda-feira (13), mais uma pessoa foi assassinada na zona rural do município. O crime ocorreu na Fazenda Serra Dourada, próxima ao Povoado da Palha, e a vitima foi identificada como sendo, Orivelton Carlos de Melo, mais conhecido como “Kiko Eletricista”, de 40 anos.

Segundo informações, a vitima foi morta com um único disparo de arma de fogo, após o mesmo ir de encontro  a ex-esposa, em razão da mesma se encontrar em um outro relacionamento, o qual não era aceito por “Orivelton, motivo pelo qual ele foi até a casa em que a ex. se encontrava com o atual namorado, onde teria tentado arrombar a porta da casa, vindo o mesmo a ser alvejado com um único tiro de espingarda chumbeira. Alvejado na região no peito, “Orivelton” não resistiu e morreu no local.

O autor do crime se evadiu do local. O crime foi comunicado o Plantão regional da Policia Civil em Teixeira de Freitas, o qual autorizou a remoção do corpo para o IML da cidade de Itamaraju.

Os assassinatos serão investigados pela 8ª Coordenadoria de Policia civil de Teixeira de Freitas, através do Núcleo de homicídios, em razão da cidade de Jucuruçu não possuir delegacia e nem delegado titular, conforme mencionado pelo site Teixeiranoar em matéria publicada neste último domingo (12), logo após a ocorrência do primeiro assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *