• SEJA BEM-VINDO

Violência: Dono de bar é assassinado com 20 facadas em Teixeira de Freitas; esposa foi presa

Publicado em: 26 de dezembro de 2024 Atualizado:: dezembro 26, 2024

Fotos: LN

Teixeira de Freitas: Um crime bárbaro e cruel chocou a zona leste de Teixeira de Freitas na noite de quarta-feira, 25 de dezembro. Um homem identificado como sendo, Deocevaldo Gonçaves Teixeira, de 51 anos, mais conhecido como “Dé”, proprietário de um estabelecimento comercial, foi violentamente assassinado com aproximadamente 20 golpes de faca do tipo peixeira, dentro do próprio bar. O brutal e violento crime de assassinato ocorreu no interior do próprio Bar da vitima, localizado na Rua Inácio Monteiro, no bairro Jerusalém, na zona leste de Teixeira de Freitas.

Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, dois indivíduos, ainda não identificados, teriam chegado ao estabelecimento, a bordos de em uma motocicleta, onde adentraram e começaram a desferirem diversas facadas na vitima, atingindo a mesma na região do tórax e nas costas e, em seguida fugindo do local sem deixarem pistas.

A Polícia Militar esteve no local de crime, bem como a Polícia Civil, além do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram os procedimentos de levantamento cadavérico, bem como o início das investigações, onde já colheram indícios do suposto envolvimento da esposa da vitima no brutal assassinato. Identificada como sendo, Marlusa Vitória Vitoriano, de 47 anos, a suspeita foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada ao delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, que após interrogar a mulher, optou por autuar a mesma por crime de homicídio.

Na delegacia e no local de crime, as polícias Civil e militar obtiveram informações acerca de um relacionamento totalmente conturbado que existia entre a vitima e a suspeita, inclusive com diversos registros de Boletins de Ocorrência na  delegacia, razão pela qual a Polícia acredita que este tenha sido a principal causa da morte violenta do comerciante, inclusive por ter encontrado no local de crime fortes indícios de luta corporal entre ambos, com agressões físicas, uma vez que a suspeita apresentava lesões com sangramento na boca e nariz.

Em seu depoimento a suspeita relatou ao delegado que estava sendo espancada pelo companheiro, razão pela qual  pediu ajuda a dois homens que passavam em uma moto, vindo um deles a sacar de uma faca do tipo peixeira e aplicar vários golpes no comerciante, o qual não resistiu e morreu ainda no local.

As Polícias estão em campo, a fim que possa identificar e prender os supostos envolvidos no violento e cruel assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais